sábado, 8 de dezembro de 2007

Buscando o Fio da Meada

Meu nome é Pedro.
Era o nome do meu avô, pai do meu pai. Foi uma homenágem tradicional, talvez até sincera.
Quem sou eu para julgar ou falar a respeito.
Embora filho e presente no momento, ainda não tinha consciência de certos atos humanos.
Onde eu estava? É onde eu estarei em algum tempo!

Tenho 53 anos e vários meses. Sou engenheiro, racional, aquariano e tenho urano na casa 10. Excelente para esta passágem.
Para mim é isso mesmo, uma passágem por aqui. Uma de várias tentativas cujo objetivo final é.....
Evolução da alma! Evolução do ego para a alma. Aperfeiçoamento total, físico, emocional, psíquico, intelectual.
Mistério! Em todo caso, eu acredito e busco encontrar minha sintonia final, meu fio da meada.

Um dia poderei dizer "eu sou" sem necessidade de nenhum complemento.

Enquanto escrevo, ouço "Oceanride" do Tangerine Dream. Em geral gosto bastante do TanDream. Sua música me acompanha a séculos, 36 anos talvez.
Desde de um programa de rádio AM chamado "Pop Time" na Cultura de SP, às cinco da tarde, onde o locutor falava mais ou menos assim:
"...quando se ouve o pio da coruja e quando a gralha alça seu vôo, é hora de Pop Time...."
Curioso, né!?
Este programa, de 50 minutos, tocava, entre outros, TanDream, Genesis e Emerson, Lake and Palmer. Quem conhece, sabe que é muito difícil para uma rádio tocar músicas de 10, 15 e até 20 minutos de rock progressivo.

Escutava eu num rádio bem antigo na sala da casa da Eneida. Eu gostava e ficava bastante atraído. Ela dizia que gostava também. Era bom. Foi bom.
Continua bom.

Por enquanto é só. Ao longo do tempo vou evoluir alguns temas, colocar algumas fotos, refletir sobre alguns assuntos e, sei lá, o tempo vai me dirigir e, talvez eu encontre o meu fio meada.

Nenhum comentário: